Entretenimento

Sarah Poncio expõe romance entre Letícia Almeida e Jonathan Couto: 'Tenho fotos'

Imagem Sarah Poncio expõe romance entre Letícia Almeida e Jonathan Couto: 'Tenho fotos'
Atriz foi ao Instagram negar tudo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/12/2021, às 16h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de Sarah Poncio confirmar um possível romance entre o ex-marido, Jonathan Couto, e sua ex-cunhada, Letícia Almeida, a atriz foi ao Instagram negar tudo na madrugada desta terça-feira (7). Ela disse que apenas conversa com o empresário por causa da filha que têm juntos. "Não tenho rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens, nada", garantiu a atriz.

Porém, Sarah desmentiu Leticia ao comentar um post sobre o assunto e disse ainda ter provas de que ela e Jonathan estão, sim, juntos. "E a história da carona se repete. Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento", declarou a influencer.

Entenda a polêmica

Em 2018, quando a atriz ainda estava com Saulo, ela se relacionou com Jonathan, que era marido de Sarah, sua cunhada. Letícia engravidou em seguida, mas afirmou que o pai era seu então namorado. Só depois de registrar Madá, o marido de Gabi Brandt descobriu, por meio de um exame de DNA, que não era pai da menina, e a verdade veio à tona.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp