Entretenimento
O pré-Carnaval de Salvador é marcado com um super evento especial na quarta-feira (11), na Área Verde do Othon, em Ondina. Trata-se da sexta edição da festa Abre Alas, considerado o maior evento privado da folia. A festa terá shows de Saulo e seu repertório de sucesso, além de Filhos de Jorge, conhecido por agitar o público na dança, e Samba de Dom, completando a programação.
O evento é promovido pela AMB Business, de Aldo Benevides, e os últimos ingressos encontram-se à venda no site da Ticketmaster.
“A proposta é oferecer ao público música, emoção e boas vibrações, reafirmando o evento como porta de entrada para o Carnaval de Salvador”, afirma Aldo Benevides. Em edições anteriores, foram registrados recorde de vendas com todos os ingressos esgotados.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo