Entretenimento

SBT toma atitude extrema para não perder Eliana para Globo; entenda

Reprodução / SBT
A emissora optou por dar 'carta branca' à apresentadora Eliana para evitar sua saída  |   Bnews - Divulgação Reprodução / SBT
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 10/10/2023, às 10h46


FacebookTwitterWhatsApp

Comandante da atração mais assistida aos domingos na televisão brasileira, com exceção aos programas da Globo, Eliana se tornou uma das apresentadoras de maior sucesso na atualidade. Atualmente no SBT, a loira acabou ligando o sinal de alerta da emissora que não tem nenhuma inteção de 'abrir mão' dela e tem se movimentado para evitar que isso aconteça.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Segundo informações divulgadas pela colunista Mariana Morais, do jornal Correio Braziliense, a empresa de Sílvio Santos está disposta a fazer de tudo para que Eliana permaneça por lá. Prova disso foi a medida tomada depois que a apresentadora participou do 'Criança Esperança', na Globo, juntamente com Angélica e Xuxa.

Com isso, de acordo com a publicação, para evitar uma possível ida de Eliana para concorrente, o SBT decidiu dar 'carta branca' para ela fazer o programa do jeito que quiser. As mudanças devem acontecer no período de férias da apresentadora, previsto para dezembro, quando são exibidos programas gravados.

A reformulação foi confirmada pela emissora, em contato com a colunista. "Existe um projeto para reformular não só o cenário da Eliana, como de outros programas também, mas ainda não temos uma data", disse a assessoria. Apesar disso, o retorno de Eliana pós-férias, em janeiro, deve acontecer com a atração totalmente 'repaginada'.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp