Entretenimento

"Se empurrarem ele, eu entro em campo", diz Rafa Moreira após Cristian Bell ser anunciado como reforço de time baiano

Paulo M. Azevedo/BNews
Cristian Bell foi anunciado como novo reforço do Botafogo Sport Club  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 14/02/2022, às 09h07   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Anunciado como novo reforço do Botafogo Sport Club, Cristian Bell vai contar com o apoio da namorada, Rafaela Moreira. Presente na coletiva de apresentação do amado, a influenciadora digital confessou que se assustou quando recebeu a notícia do também influencer.

“No primeiro momento eu falei pra ele: 'amor, como assim? Mais outra coisa pra você fazer”, afirmou Rafaela.

Testemunha da felicidade de Cristian, ela frisou ainda que a entrada do namorado no time baiano vai incentivar o sonho de muitos ‘meninos da periferia’.

“Ele está super empolgado e tenho que apoiar mesmo. Ele está super feliz com a conquista dele. O Cristian vai ajudar muita gente, muitos meninos que são da periferia que sonham em ser jogador de futebol para mudar a vidas de suas famílias”.

Questionada sobre a sua presença nos jogos, ela fez questão de afirmar que vai acompanhar tudo com direito a uniforme.

“Vou acompanhar ele em todos os jogos com a camisa e sem entender nada, mas estou ali. Se empurrarem ele, já estou entrando no campo”, brincou a influenciadora

Em outubro do ano passado, Rafaela e Cristian viajaram juntos para Paris. Na ocasião, o casal conheceu Neymar em uma partida do PSG, no Parque dos Príncipes.

Além de eternizar o momento não só com fotos e vídeos, o infleuncer baiano também fez uma tatuagem em homenagem ao jogador. O humorista tatuou o nome do atacante no braço com a frase "Neymar seu puto".

A estreia de Cristian nos gramados está prevista para o dia 20 de maio, data do início das partidas da série B do Campeonato Baiano.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp