Entretenimento

Segurança de Orochi, preso com arma de grosso calibre, é produtor de outro cantor famoso

Reprodução / Instagram
O segurança é policial militar e foi detido após ser filmado com uma arma de grosso calibre  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 05/01/2023, às 13h11


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser apenas uma publicação nas redes sociais, durante um momento de lazer, se transformou em um tormento na vida de Orochi. O rapper acabou sendo preso depois que policiais fizeram uma busca na casa ele estava, em Búzios, no Rio de Janeiro, e encontraram armas e drogas.

A prisão foi feita durante uma operação de buscas da 127ª DP e do 25º BPM, após expedição do mandado de apreensão da Justiça. A ação, liderada pelo setor de inteligência da Desarme, foi motivada por um vídeo em que um homem aparece dançando com uma arma longa, semelhante a um fuzil.

@bnewsoficial O rapper Orochi se envolveu em mais uma confusão e novamente estampou os noticiários policiais. O cantor foi pres0, nesta quarta-feira (4), após policiais encontrarem uma arm4 e drog4s na residência em que ele estava hospedado, durante férias, em Búzios, no Rio de Janeiro. #tiktoknotícias#entretênews#orochi#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

O homem que aparece no vídeo, em posse de uma espingarda, calibre 12, foi identificado como Matheus Portugal, um policial militar que presta serviços ao cantor. Ele também foi detido, juntamente com o rapper, mas foi liberado após pagar fiança, assim como outro segurança, dono do veículo onde a arma foi encontrada no momento da operação.

Mas, o que chamou atenção foi a revelação feita pela própria polícia. Em nota, a Polícia Civil revelou que Matheus é produtor de outro cantor famoso, que também já teve problemas com a Justiça, o MC Poze do Rodo.

"Foi constatado que Matheus Portugal, produtor do rapper MC Poze, era a pessoa que aparecia no vídeo dançando com a espingarda calibre 12, mas ele já não se encontrava mais na casa. Os dois Policiais Militares, que trabalhavam como seguranças, foram autuados e presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, foi arbitrada fiança para os dois".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp