Entretenimento

Sem proibição de ex, convite de Wanessa Camargo para integrar reality é inusitado

Reprodução / Instagram @wanessa
O ex-marido proibia a artista de integrar qualquer reality e outros programas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @wanessa

Publicado em 13/08/2022, às 10h42 - Atualizado às 11h38   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após separação conturbada, as suposições da participação de Wanessa Camargo no BBB23 tomaram novo rumo. Normalmente as pessoas recebem um convite, mas não foi o caso dela dessa vez, a cantora inovou. Ela se convidou para integrar o maior reality show do país, segundo a coluna Leo Dias.

A artista já recebeu muito convites durante outras fases da sua vida. Foi chamada para participar do BBB e também de A Fazenda, mas seu ex-marido Marcos Buaiz não permitia que ela integrasse um reality.

Wanessa sempre teve o desejo de fazer parte de programas desse gênero, para aumentar a oportunidade de alavancar sua carreira. Essa talvez seja a oportunidade, já que se separou do pai de seus filhos e deixou claro para Boninho que deseja entrar na próxima edição.

Ainda segundo a coluna Leo Dias, a cantora perdeu a possibilidade de apresentar um programa no canal pago Discovery Home & Health sobre moda, beleza e saúde, por acatar a opinião de Buaiz, na tentativa de evitar atritos em casa.

Após 17 anos de “prisão”, a mãe do José Marcus, de dez anos, e de João Francisco, de sete, atualmente namora com o ator Dado Dolabella.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp