Entretenimento

Sem saber que estava grávida, fã entra em trabalho de parto na hora do show de Taylor Swift

Reprodução/Redes sociais/Arquivo Pessoal
Fã não desconfiava de gravidez e já estava de 40 semanas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais/Arquivo Pessoal

Publicado em 24/11/2023, às 18h48   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma fã de Taylor Swift levou um grande susto durante o show da cantora, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A jovem, de 24 anos, entrou em trabalho de parto no meio da multidão. Mas o que mais impressiona é que ela não sabia que estava grávida.

Maria Eduarda Mendes saiu de Cabo Frio, na região dos Lagos do Rio, para ver a apresentação na capital fluminense. Ao g1, ela contou que começou a sentir dores pela manhã, mas achou que fosse cólica, já que não teve alteração no seu ciclo menstrual. Ela contou, inclusive, que estava menstruada no dia do show.

"Era uma dor que ia e voltava, só que não passava na minha cabeça ser contração de gravidez. Eu fiquei das 10h até a abertura do portão esperando e torcendo para que passasse a dor logo, já perto do show", disse.

A dor, no entanto, acabou se intensificando, e Maria precisou de atendimento médico. "Assim que cheguei nas cadeiras a dor piorou muito e pedi para meu amigo cuidar do meu lugar para que eu fosse no banheiro e depois na ambulância. Assim que cheguei no banheiro senti a bolsa estourar. A contração veio absurda", lembrou.

A jovem nem assistiu ao show, mas conseguiu escutar o som enquanto ainda estava recebendo os primeiros atendimentos. Ela foi levada de ambulância para um hospital, onde nasceu Maria Flor.

"Quando a bolsa estourou e entrei na ambulância, eu senti como se ela tivesse já se encaixando pra sair. Eu só vi que era a hora quando o médico me colocou no ultrassom e me avisou que era 100% de chance de ser gravidez de 40 semanas. Eu só teria que fazer força pra sair no parto normal. Foi total surpresa. Eu estava menstruando. Nada me faria cogitar acontecer isso, e no show. Quando cheguei na maternidade, já eram oito centímetros de dilatação", contou ao g1.

De acordo com Maria, ela não sentiu qualquer sinal de gravidez, nem mesmo apresentou a barriga típica de gestação. "Eu estava trabalhando, carregando criança no trabalho, pegando peso na academia. Eu sempre tive muita cólica forte então pensava que era apenas isso, só me deu realmente a certeza quando a bolsa estourou e a ultrassom veio confirmando", disse.

Já que a gravidez foi surpresa, a jovem segue na maternidade com a filha para realizar todos os exames antes da alta médica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp