Entretenimento

Sensitiva faz previsão chocante sobre avião fretado para a ‘Farofa da Gkay’

Reprodução/Instagram @gessicakayane
A sensitiva chegou a prever a morte de Marília Mendonça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @gessicakayane

Publicado em 10/11/2022, às 17h25   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Gkay parou a internet ao revelar que fretou um avião para levar seus convidados para a ‘Farofa da Gkay’, na última quarta-feira (09). Conhecida por ter tido uma visão sobre a morte de Marília Mendonça, a sensitiva Chaline revelou uma previsão sobre os passageiros da aeronave.

“Eu de verdade não iria! Esse avião pode cair e todos irão morrer, meu Deus. Me desculpe, mas eu sinto isso bem forte em meu coração. Quando eu falei da Marília, fizeram chacota de mim!”, disse.

A publicação dividiu opiniões entre os internautas. “Não sou nenhum especialista, mas, previsões abertas assim, só atraem energias negativas. Evitar citar nomes, seria uma forma mais espiritualizada de preservar o psicológico e o espiritual das pessoas. Até porque vivemos em um mundo de energia”, disparou um. 

“O sangue de Jesus tem poder! Mas o vídeo tem a mesma energia do clipe da Marília Mendonça em ‘Esqueça-me se for capaz’! Me deu uma coisa tão ruim em assistir! Que Deus repreenda e corte o laço de qualquer tragédia!”, reforçou outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp