Entretenimento
Publicado em 24/10/2024, às 11h56 Cadastrado por Franciely Gomes
Andressa Urach não para de causar polêmicas nas redes sociais nesta semana. Após revelar que possui fetiche em homens cornos, a influenciadora causou revolta na web ao compartilhar um vídeo com uma mensagem bíblica, enquanto sensualiza de lingerie.
“Deus ama quem dá com alegria”, escreveu ela na legenda da publicação, em que aparece usando uma lingerie branca e fazendo caras e bocas, exibindo também a língua bifurcada.
Ver essa foto no Instagram
O registro acabou viralizando e recebeu diversos ataques dos internautas, que criticaram a postura da produtora de conteúdo adulto perante a religião. “Não tem conteúdo aí tem que ficar blasfemando do Espírito Santo, mas um dia tua colheita chega”, disse uma. “Deus tá tendo muita misericórdia com esse ser”, afirmou outra.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato