Entretenimento

Morando separada, esposa de Marcos Mion revela novo quarto do casal: "Fiquei louca"

Reprodução/Instagram
A esposa de Mion tinha optado por ficar em São Paulo para acompanhar a rotina dos filhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 21/12/2022, às 17h16


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Suzana Gullo, casada com o apresentador Marcos Mion, surpreendeu os fãs ao mostrar detalhes do novo apartamento da família no Rio de Janeiro. Os dois estavam temporariamente separados devido às gravações do Caldeirão, que acontecem no Rio de Janeiro.

Suzana tinha optado por ficar em São Paulo para acompanhar a rotina dos filhos, mas, tudo deve mudar nos próximos meses. Em seu Instagram, a influencer compartilhou detalhes do novo 'apê' que eles pretendem morar daqui para frente.

Na noite desta terça-feira (20), Gullo exibiu detalhes da decoração do imóvel. Além disso, filmou o cômodo que será do casal. "Nosso quarto aqui do Rio está tomando forma. Ainda falta a cabeceira, mas olha só, já está com o tecido", afirmou ela.

A influenciadora contou que está decorando o espaço do jeito que sempre sonhou. "Fiquei louca quando vi esse com as flores. Colocamos aqui na parede. Olha que lindas as almofadas. Colocamos a mesinha de cabeceira, que não são iguais, o tapete azul bem escuro. Amei o composé das listras com o tecido florido e a cortina", afirmou ela animada.

quarto suzana

quarto suzana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp