Entretenimento

Sérgio Mallandro aparece irreconhecível após harmonização facial; veja antes e depois

Reprodução / Instagram
O humorista Sérgio Mallandro compartilhou com seus seguidores o resultado do procedimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/12/2021, às 08h45 - Atualizado às 08h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em plenos 66 anos de idade, Sérgio Mallandro decidiu entrar na moda de harmonização facial. Trata-se de uma combinação de procedimentos que podem ser usados para melhorar a estética facial e que tem feito sucesso entre os famosos, a exemplo de Wesley Safadão que já se submeteu ao método.

O resultado foi compartilhado pelo próprio humorista - que recentemente teve problemas com a Justiça- , através do seu perfil oficial do Instagram, quando aparece bem diferente. "Rá é a harmonizaçãozinha do Mallandro é a harmonizaçãoZinha do mallandro to novinho hein to novinho to todo nikolacagezinho", escreveu na legenda da publicação em que mostra o antes e o depois.

Nos comentários, muitos internautas fizeram brincadeiras com o "novo rosto" de Mallandro. "Ficou com a cara de tijolo!", comentou um seguidor. "Rejuvenesceu 20 anos", destacou outro. "Eu vivi para vê Mallandro harmonizado. Adorei a autoestima. Parabéns, ficou ótimo", elogiou mais uma internauta.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp