Entretenimento

Série de Silvio Santos mostra lado desconhecido de Gugu Liberato; entenda

Reprodução / Instagram @pgmsilviosantos e @guguliberato
Série de Silvio Santos mostra a luta dele para crescer na vida e sair da pobreza  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @pgmsilviosantos e @guguliberato

Publicado em 14/10/2022, às 08h53 - Atualizado às 09h37   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

A série de Silvio Santos, “O Rei da TV”, que estreia no Star+ na próxima quarta-feira (19), já está causando movimentação. De acordo com o Notícias da TV o enredo que mostra a luta de Silvio Santos para crescer na vida e sair da pobreza, exibe a imagem de Gugu Liberato (1959-2019) associada a ambição, safadeza e vingança.  

A trama mostra a trajetória de Silvio Santos, através dos atores José Rubens Chachá, Mariano Mattos Martins e Guilherme Reis. Segundo o portal, nos primeiros episódios Gugu rouba a cena através de Paulo Nigro.

O Rei da TV inicia em 1980, quando o apresentador tem um problema nas cordas vocais e Liberato é escalado para substitui-lo no comando do seu programa. O veterano não ficou contente, já que os domingos eram dele e os sábados, de Gugu que comandava o Viva a Noite (1982-1992).

Durante as cenas, tem um momento em que Gugu está em uma festa na piscina com homens novinhos sem camisa, quando é surpreendido com a chegada de Rossi (Celso Frateschi), diretor da Globo. O objetivo era contar com ele na emissora, mas a proposta foi rejeitada por lealdado a Silvio.

Liberato chegou a ser escalado como substituto do rei, mas o combinado foi descumprido e passaram a exibir reprises do programa. Inconformado, Gugu tem atitude vingativa ao usar o telefone da emissora para contatar a versão fictícia de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

Confira o trailer:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp