Entretenimento

Seu Jorge surpreende fãs e compartilha foto 'peladão' com filho de nome polêmico; confira

Reprodução/ Instagram
Seu jorge postou foto com filho caçula enquanto observavam a natureza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 29/09/2023, às 15h42


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Seu Jorge usou as suas redes sociais para compartilhar uma foto inédita. O artista postou pela primeira vez um clique junto de seu filho caçula, Samba, nascido há oito meses. Na imagem, os dois aparecem pelados. 

Na publicação, Seu Jorge comemorou a chance de ser pai de um menino, já que ele tem três filhas mulheres. Grato pela oportunidade, o cantor elogiou o herdeiro e sua esposa, que deu o seu único filho homem.


"Momento para sempre. Esse é um momento muito especial pra mim que estou vivendo a plenitude da minha segunda juventude. E nesse incrível momento a vida me deu esse presente que é meu primeiro filho homem depois de 3 mulheres maravilhosas ( Flor de Maria, Maria Aimee e Luz Bella)", começou ele.

Em seguida, o artista finalizou: "Sou muito grato e feliz com a chegada desse ser iluminado que é Samba Jorge. Não tenho palavras pra agradecer por tanto amor que venho recebendo de meu filho. Também não poderia deixar de mencionar o empenho e dedicação de @ka_barbieri que não descansa um minuto sequer, dando todo o AMOR E ATENÇÃO que o nosso Samba precisa. Te amo muito por isso e por tudo mais. Quero agradecer a Deus por sua saúde e alegria de viver. TE AMO MUITO MEU SAMBA", afirmou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp