Entretenimento

Sexo oral em show e fã desmaiada: Confira as polêmicas envolvendo a MC Pipokinha

Reprodução/ Instagram
Polêmicas que envolveram MC Pipokinha caíram na boca do povo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 07/03/2023, às 17h00


FacebookTwitterWhatsApp

Há um tempo, o nome da MC Pipokinha é um dos mais comentados pelos internautas na web. A funkeira ficou famosa por seus shows ousados, mas seu sucesso 'transcendeu' a música e, atualmente, lidera os holofotes quando se trata de assuntos polêmicos. 

Sabendo dos problemas que cercam a cantora, o BNews Entretenimento lista as maiores polêmicas envolvendo o nome da artista.


Sarrada Intensa

Em um dos seus shows, nos quais ela mesmo chama de 'espetáculos', uma de sua fãs passou mal ao receber uma dança explícita e um pouco violenta. Na performance, um dos dançarinos de Pipokinha subiu em cima de uma jovem que foi selecionada para ir até o palco, no entanto, ela acabou levando um chute, fazendo com que ela desmaiasse.


Nua na plateia 

A cantora teve a ideia de ir mostrando quase tudo até a plateia. Enquanto estava em cima do pescoço de um dos seus seguranças, a funkeira passou pelo público e foi assediada. Na ocasião, Pipokinha acabou ficando nua no meio de todo mundo. 


Crítica aos professores

Nesta terça-feira (7), MC Pipokinha está sendo criticada após ter uma de suas falas considerada debochada ao se referir aos professores. A situação aconteceu após um fã da funkeira contar que brigou com uma docente por conta da artista.

Em resposta, ela disse: “Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, porque, aguentar desaforo do filho dos outros tem que ter nada para fazer em casa. (…) Professor é humilhado, não discute com ela não. Meu baile está 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora”, disparou.


Sexo oral no show 

MC Pipokinha foi metralhada de críticas após aparecer em um vídeo recebendo oral de uma fã que subiu totalmente nua no palco. Na gravação, dá para ver a mulher colocando a artista no chão e fazendo o ato. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp