Entretenimento

Silicone do bumbum de apresentadora desloca e ela embarca às pressas para realizar nova cirurgia

Imagem: Ilustrativa/ Pixabay
A apresentadora precisou mudar os planos às pressas  |   Bnews - Divulgação Imagem: Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 22/12/2022, às 17h54   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Jessica Alves viveu um pesadelo nesta semana, após o deslocamento das próteses de silicone em seu bumbum. A apresentadora brasileira, que atualmente mora na Europa,  precisou mudar às pressas os planos de visitar a família no Natal deste ano.

Em entrevista à revista Quem, ela afirmou que não está nem conseguindo andar por conta das fortes dores causadas pela cirurgia. “Estou super chateada. Não consigo andar direito. Uma dor... Cancelei a viagem para passar o Natal com a família, é uma coisa que a gente espera 12 meses para ficar junto. Eles estão arrasados, super tristes. Vou ter que viajar de Londres para Istambul para refazer a cirurgia”, contou

Ela ainda deu detalhes sobre o procedimento estético, que já é o seu centésimo em 20 anos. “Eles abrem o bumbum, abrem o músculo e arrumam o implante que saiu do lugar. Não é fácil, ainda mais nessa época de Natal”, disse ela, que se assumiu transexual em 2020.

“Estou em minha casa em Londres me sentindo muito deprimida, chateada e terrivelmente solitária. Fazer todas as cirurgias que fiz não foi uma escolha, tive que fazer para ser a mulher que sou hoje. Eu simplesmente não posso evitar que, às vezes, as coisas dão errado e precisam ser refeitas. Estou mentalmente e fisicamente cansada de ter que fazer cirurgias. Estava confiante de que esta era minha última, mas claramente não era. Estou esperando o melhor agora”, desabafou ela ao portal ‘Daily Mail’.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp