Entretenimento

Silvia Abravanel registra nome de reality e fortalece possibilidade de Boninho do SBT

Silvia Abravanel registra nome de novo reality - Instagram/@silviaabranavel/@jbboninho
Boninho deve ir para SBT comandar reality registrado por Silvia Abravanel  |   Bnews - Divulgação Silvia Abravanel registra nome de novo reality - Instagram/@silviaabranavel/@jbboninho
Bruna Ferraz

por Bruna Ferraz

Publicado em 02/01/2025, às 14h43



A possibilidade do ex-diretor da Globo Jose Oliveira, mais conhecido como Boninho, ir para o SBT é cada vez maior. Após rumores de que ele iria para a emissora criada por Silvio Santos para comandar uma adaptação do reality show norte-americano House of Villains (Casa dos Vilões), veio a confirmação de que Silvia Abravanel, uma das herdeiras do homem do aviãozinho, registrou a marca com o nome do programa.

Veja:

Silvia Abravanel registra nome de reality

O House of Villains ou Casa dos Vilões é um reality show cheio de polêmicas e intrigas, que consiste na reunião de figuras icônicas e vilões de outros realities famosos. A atração já é um sucesso na TV americana e, aparentemente, será adotado pelo STB.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)