Entretenimento

Simaria aparece de lingerie nude para comemorar 41 anos e divide opiniões; veja vídeo

Reprodução/Instagram @simaria
Simaria faz vídeo com lingerie nude e parte dos internautas criticam exposição  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @simaria
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 25/06/2023, às 07h54


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Simaria apareceu em seu perfil no Instagram, no sábado (24), para comemorar seu aniversário de 41 anos. A artista chamou atenção ao exibir suas curvas em uma lingerie nude durante o vídeo. Apesar do corpão de Simaria ter sido elogiado por algumas seguidoras, outras usuárias da plataforma criticaram a exposição.

Na legenda, Simaria escreveu: "O segredo da felicidade está na simplicidade das coisas. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, amigos e fãs. Seguimos!". No vídeo, ela, inicialmente, apareceu com um roupão nude e, logo em seguida, com uma lingerie da mesma cor, em frente ao espelho.

"Mulher a gente sabe que tu é linda, mas não precisa se expor assim. O nosso corpo não pertence a nós e sim ao Espírito Santo, vamos nos guardar porque nosso corpo é do Espírito Santo, mulher!", escreveu uma internauta. Já outra disse: "E a desvalorização do corpo feminino e a moral indo de ralo abaixo".

Contudo, muita gente não concordou com as críticas e enalteceram as curvas de Simaria. "Imagina chegar ao 41 anos de idade e ser uma verdadeira gata, gostosa, MARAVILHOSA", elogiou um internauta. "Na era da mitologia, Simaria seria uma Deusa Grega", afirmou o segundo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp