Entretenimento

Simone Mendes opina sobre relacionamento de Maiara e Fernando Zor: “Temos que aguentar”

Reprodução / Instagram @fernando e @simonemendes
Maiara e Fernando Zor anunciaram a reconciliação no último sábado (11), durante um show de Luan Santana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @fernando e @simonemendes
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 16/03/2023, às 10h18


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos dias, Maiara e Fernando Zor se reconciliaram e dividiram opiniões na web. Durante entrevista com a coluna LeoDias, Simone Mendes opinou sobre o retorno do casal sertanejo e afirmou que eles precisam ajustar o namoro.

“Eu acho que nesse relacionamento aí precisa de uns ajustezinhos, poucos ajustes para que vocês enfim decidem ficar juntos, casar, ter os filhos de vocês, para que não termine, porque a gente fica triste quando termina”, aconselhou a cantora.

A artista também conversou sobre o impacto das redes sociais no relacionamento. “Hoje trabalhamos com as redes sociais, não tem jeito de a gente não estar ali mostrando a nossa vida para as pessoas e elas estão ali no outro lado para opinar, não tem jeito. Temos que aguentar o povo falar da gente, o ruim é que às vezes não sabem o que passa e ficam dando pitaco, isso é um problema muito grande”, opinou ela.

Por fim, Simone enfatizou que o importante é a amiga estar feliz. “Se ela está feliz, nós estamos juntas com ela pronta para apoiar e ver ela sorrir. A decisão é dela, tem que ser, se a gente fosse decidir, daria errado. Decidir por decidir pelos outros não tem como. O pessoal fala para eu ficar com fulano, com sicrano, ninguém decide a vida de ninguém”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp