Entretenimento

Simone nega boato de mudança radical e revela detalhes da carreira solo; veja vídeo

Reprodução / Instagram @simonemendes
A cantora garantiu que seguirá cantando em carreira solo, mas desmentiu uma suposta mudança radical  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @simonemendes

Publicado em 21/08/2022, às 13h15   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do encerramento da dupla, anunciada na última quinta-feira, Simone e Simaria acabaram com os boatos de que elas estavam brigadas. As duas apareceram juntas neste final de semana e deixaram os fãs empolgados nas redes sociais. No entanto, a possibilidade delas voltarem a cantar juntas parece pouco provável.

Isso porque cada uma já está organizando suas carreiras separadamente. Depois da notícia de que Simaria deve mudar de estilo, Simone falou pela primeira vez sobre os primeiros passos na carreira solo. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, a irmã mais nova aproveitou para negar os boatos de mudança radical de estilo.

“Andei lendo algumas matérias que diziam que eu seguiria carreira gospel. Todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família é cristã, mas eu ainda não vou seguir o gospel. Ainda não é tempo”, disse. “Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer o tempo de Deus e eu permaneço cantando também o estilo de som que eu amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo”, garantiu.

No entanto, Simone, eleita pelo público como irmã favorita, não descartou totalmente a possibilidade de mudar o gênero musical da sua carreira, apesar de avaliar não ser o momento certo. “Eu irei cantar sertanejo, irei continuar, porque a sofrência é garantida, esse som me move, amo ver todo mundo se apaixonar, se divertir, não tem como cantar outro estilo enquanto Deus não me permite”, afirmou.

Por enquanto, as mudanças devem acontecer somente no visual. A esposa do empresário Kaká Diniz revelou que vai investir na aparência para nova fase. “Vou dar uma roupagem nova, sim. Quero mudar um pouquinho o visual. Ainda não sei, estou pensando no que a gente vai fazer, não sei se mudar um pouco o cabelo. Vou iniciar uma nova dieta para estar com a energia lá em cima, com a saúde lá em cima para cumprir agenda em todo o Brasil”.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp