Entretenimento

Lutando contra o câncer, Simony retoma tratamento: “Um dia de cada vez”

Reprodução / Instagram @simonycantora
Simony vai enfrentar um novo tratamento contra câncer e se mostrou esperançosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @simonycantora

Publicado em 27/04/2023, às 15h55   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Simony, de 46 anos, anunciou, por meio de suas redes sociais nesta quinta-feira (27), que voltará a ser internada para recomeçar o tratamento contra o câncer, ao qual foi diagnosticada em 2022.

"Não é fácil, claro que eu queria não ter que passar por isso de novo, mas não é uma escolha minha. Tem coisas que a gente não controla, e mais uma vez escolhi passar por isso da melhor maneira possível pensando sempre na minha cura", comentou a cantora durante o vídeo.

"Oi, como vocês sabem e já ouviram aí o depoimento do médico, nós vamos ter que reiniciar o tratamento, um tratamento novo de quimioterapia e imunoterapia. Eu sempre fui muito sincera e muito agradecida por tanto amor e carinho que eu recebo de vocês. E nessa nova etapa o que espero é isso: as orações, as rezas, as energias positivas que vocês mandam para mim", afirmou Simony. 

Apesar da triste notícia, a artista permanece grata e confiante quanto ao tratamento. “Estou aqui agradecendo a Deus por ser tratável, por poder ser tratado”, concluiu.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp