Entretenimento

Sincera, Ivete Sangalo opina sobre Daniela Mercury: “é sinistra”

Reprodução/ Instagram
Ivete Sangalo também contou detalhes sobre sua preparação para o Carnaval  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/02/2024, às 08h11   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo abriu o coração e relembrou algumas histórias de Carnaval durante um bate papo com seu marido, Daniel Cady. Em entrevista ao podcast do amado, o “CadyCast”, a cantora revelou que sua maior inspiração foi Daniela Mercury e opinou sobre a artista.

“Quando vi Daniela [Mercury] pela primeira vez eu já era da onda, já fazia boxe. Daniela é inspiração pra qualquer pessoa, tanto em condicionamento, repertório. Essa mulher é fora da curva! Daniela tem 58 anos, é sinistra, bailarina também e dada a hábitos saudáveis”, disse.

“Mick Jagger e Michael Jackson (1958-2009) também: eu via condicionamento, qualidade vocal - de cantarem por 50 anos - Roberto Carlos também, e cantarem igual. É uma permanência dentro da realidade deles. Mobilidade, o corpo parceiro deles, da música, um corpo que vai junto”, ressaltou.

A baiana ainda aproveitou para contar alguns detalhes sobre sua rotina de preparação para os festejos carnavalescos. “Tudo que eu faço na minha vida é me relacionando com a minha saúde. Minha grande busca na vida é saúde, que reflete no trabalho, na aparência, na performance. Esse corpo é meu, essa casa é minha, esse é meu templo”, contou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp