Entretenimento

Smartlove? Motel oferece suíte fitness com catraca na entrada

Reprodução de Foto/Instagram/@motelcomanche
Suíte fitness de motel no Rio de Janeiro viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução de Foto/Instagram/@motelcomanche

Publicado em 28/01/2024, às 17h33   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A expressão “vamos fazer um cardio” nunca foi tão verdadeira. Um motel na cidade do Rio de Janeiro decidiu elevar o conceito de "otimização de tempo" ao proporcionar aos seus clientes uma experiência única: uma suíte fitness completa, equipada como uma academia

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A novidade viralizou nas redes sociais após um internauta revelar que descobriu a suíte em um motel localizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A acomodação dispõe de um mural de exercícios eróticos, aparelhos de musculação, e até mesmo uma catraca na entrada para garantir a privacidade dos hóspedes. 

As imagens divulgadas mostram uma variedade de equipamentos, como bicicleta ergométrica, saco de boxe pendurado, uma parede repleta de anilhas e um espaldar destinado ao alongamento.

A repercussão nas redes sociais foi marcada por uma enxurrada de comentários. Entre as reações, um internauta afirmou: "Quero ver pagar e não ir", enquanto outra usuária brincou: "Tem que ir até a falha". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp