Entretenimento

Só amigos? Duda Santos comenta relação com Humberto Carrão, agradece carinho do público e revela amor pela Bahia

Franciely Gomes/BNews
A atriz Duda Santos curtiu o Festival de Verão Salvador na noite deste sábado (27)  |   Bnews - Divulgação Franciely Gomes/BNews

Publicado em 27/01/2024, às 21h08   Franciely Gomes e Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Protagonista de "Renascer”, da Rede Globo, Duda Santos marcou presença na noite deste sábado (27) no Festival de Verão. Ao BNews, ela revelou a felicidade com a recepção positiva que tem recebido do público após a estreia da novela. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Tô muito feliz que a novela tá tocando o coração de vocês. Eu acho que é isso que, no fim das contas, importa. Se tá tocando o coração das pessoas, é o melhor fruto que a gente pode colher. Tô muito feliz com a repercussão, com o amor que eu tô recebendo de vocês. Obrigada do fundo do meu coração pra sempre”, disse a atriz. 

Duda Santos revela que pisou pela primeira vez em solo baiano para gravar a novela e, desde então “nunca mais quis sair daqui”. 

Sempre quis visitar, mas não tinha muito tempo. E agora, no final do ano passado, vim gravar a novela, e já fiquei apaixonada pelo Sul da Bahia. Voltei para o ano novo e nunca mais quis sair daqui”, declarou Santos. 

Par romântico de Humberto Carrão em “Renascer”, a atriz disse que entende a repercussão do público diante das especulações de um possível romance entre os dois, mas esclareceu que eles são apenas amigos. 

Eu amo o Humberto, assim. A gente se ama muito, a gente é bem amigo. E é isso, galera”, disse a atriz. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp