Entretenimento

Sofrência! Segurança de show não consegue segurar choro durante música e viraliza; assista

Reprodução / Redes sociais
Segurança da sofrência viraliza ao cair no choro durante show de Lipe Lucena  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 21/06/2024, às 13h12



Apesar da postura intimidadora, um segurança roubou a cena durante o show do cantor Lipe Lucena ao aparecer tentando conter as emoções e caindo no choro em um vídeo compartilhado pelo próprio artista em suas redes sociais.
No vídeo publicado no Instagram na segunda-feira (17), o segurança, identificado como Jean, e apelidado de "segurança da sofrência", aparece olhando para o palco em determinados momentos e cantando a música enquanto respira fundo para conter o choro. "Até eu sofri por ele… Nem o segurança segurou o choro! Ohh sofrimento", brincou o artista na legenda da publicação.
"Perdão, pessoal. Obrigado pelo apoio, mas vou ficar bem, eu acho", declarou Jean nos comentários da publicação de Lipe Lucena.
A cena inusitada divertiu os internautas e viralizou nas redes sociais. Enquanto alguns defenderam Jean, outros fizeram chacota do sofrimento do segurança. "Alguém arrume uma briga nessa festa pra ele ocupar a mente", brincou um. "Preciso tomar uma com esse segurança", refletiu outro. "Eu estou rindo da miséria dos outros. Já assisti esse vídeo umas seis vezes", comentou uma pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp