Entretenimento

Sogra de Éder Militão debocha de Karoline Lima e causa polêmica na web

Reprodução/ Instagram
A sogra de Éder Militão debochou do desabafo feito pela influenciadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 27/06/2024, às 07h44   Cadastrado por Franciely Gomes



Parece que a treta entre os familiares de Éder Militão e Karoline Lima está longe de acabar. A influenciadora revelou que sua advogada foi hackeada e contou que quase foi vítima do mesmo grupo de criminosos, que estavam em busca de algo que pudesse incriminá-la no processo contra o jogador do Real Madrid. 

“O Instagram da Gabriella foi hackeado, eu acabei de postar aqui para vocês. Mas no mês passado, entre os dias 23 e 25, o Instagram que estaria hackeado na verdade seria o meu. Entraram em contato com uma pessoa para tentar hackear as minhas redes, meu Instagram, meu WhatsApp, qualquer coisa, em busca de provas contra mim, em busca de alguma coisa que pudesse se voltar contra mim”, disse ela. 

Ciente do desabafo de Karol, a sogra do atleta se manifestou sobre o assunto nas redes sociais. Mãe de Tainá Castro, atual namorada de Éder, Neia Alves debochou da declaração de Karol. “Kkkkkkkkkkkkk hackearam-me, hackearam-me”, escreveu ela no stories do Instagram, citando a canção do cantor baiano Tierry.

O post acabou viralizando nas redes sociais e rendeu uma série de comentários, incluindo o de um dos melhores amigos do jogador Léo Pereira, atual de Karoline e ex de Tainá. “É de família querer biscoito. Tal mãe, tal filha”, disparou ele. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp