Entretenimento

Sogra de Sabrina Sato já foi paquita da Xuxa; conheça

Reprodução: TV Globo/Instagram
Sabrina Sato está se relacionando amorosamente com o ator Nicolas Prattes  |   Bnews - Divulgação Reprodução: TV Globo/Instagram

Publicado em 20/02/2024, às 07h48   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Nicolas Prattes não é o único artista presente na vida de Sabrina Sato atualmente. Após a equipe da apresentadora confirmar o romance entre ela o ator da Globo, internautas investigaram a vida do rapaz e descobriram que ele é filho de Giselle Prattes, ex-paquita de Xuxa Meneghel.

Mãe de Nicolas, Giselle iniciou sua carreira na TV aos 18 anos,  como a "Garota do Zodíaco" do programa Planeta Xuxa, dos anos 2000. A loira conseguiu o trabalho logo após engravidar do filho e ser abandonada pelo pai dele.

Convivendo diariamente com a “rainha dos baixinhos” durante um bom tempo, Giselle conta que aprendeu muitas coisas com a famosa. “Tive a honra de ser uma testemunha ocular do que ela causava nas pessoas, nos fãs e, principalmente, como ela sempre tratou as pessoas, a forma humana e muito respeitosa com o seu público (...). Além de ser a fada dos meus sonhos, ela também me ensinou a ser a senhora da minha presença, a ter responsabilidade sobre o meu brilho”, escreveu ela no Instagram. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp