Entretenimento

Solange Almeida causa alvoroço nas redes ao posar de biquíni e mostrar barriga chapada; veja foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria cantora em seu perfil oficial do Instagram nesta sexta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/12/2021, às 10h47   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Solange Almeida mostrou que a genética da família é boa. Na manhã desta sexta-feira (3), a cantora compartilhou uma foto em seu perfil oficial do Instagram, em que aparece ao lado do seu filho Rafa Almeida. "Tal mãe, tal filho @euraalmeida te amo", escreveu ela na legenda da publicação.

Na imagem, a forrozeira chamou atenção ao ostentar boa forma. De biquíni, a baiana apareceu com a barriga super chapada e levou os internautas ao delírio. Nos comentários, muitos elogiaram o corpão da artista. "Genética do caraleooo!", comentou um seguidor. "Que gente mais linda meu deussssssss", postou outra.

Já algumas seguidoras não deixaram de notar a presença do filho da cantora, que namora com a blogueira Larissa Zagel, e chegaram a dar algumas investidas. "Bom dia! Sogra linda maravilhosa", respondeu uma fã. "E aí sogra linda do meu coração", brincou outra. "Que delícia sol teu filho em?? vc sabe que eu sou uma pessoa muito tranquila", paquerou mais uma.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp