Entretenimento

Solange Almeida relembra fase em que chegou a pesar 123 quilos: 'O tempo passa, o mundo gira'

Reprodução / Instagram @solangealmeida
Solange, que já chegou a pesar 123 quilos, comemorou o antes e depois de seu corpo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @solangealmeida
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 01/03/2024, às 07h46


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Solange Almeida compartilhou nesta quinta-feira (29), sua jornada de transformação corporal ao longo dos anos, destacando as fases pelas quais seu corpo passou e celebrando as mudanças positivas que adotou. Aos 49 anos, a artista, que já chegou a pesar mais de 120 quilos, surpreende ao exibir sua forma física em fotos de biquíni nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Solange Almeida, conhecida por sua voz poderosa e carisma no palco, não hesita em compartilhar sua experiência de superação. A cantora passou por uma cirurgia bariátrica em 2008, resultando na perda de mais de 50 quilos. Além disso, se submeteu a intervenções cirúrgicas reparadoras nos seios, abdômen e bumbum.

Em suas redes sociais, a artista não apenas exibe sua nova silhueta, mas também incentiva seus seguidores a adotarem um estilo de vida mais saudável. Com mensagens motivacionais, Solange compartilha detalhes de sua rotina de alimentação e treinos, inspirando outros a buscarem o equilíbrio entre corpo e mente.

Apesar das transformações positivas, Solange Almeida revela que enfrentou críticas por seu emagrecimento. Em 2021, a cantora desabafou em uma rede social, explicando que a decisão pela cirurgia de redução de estômago foi motivada por problemas físicos e psicológicos. Ela destacou que, apesar das opiniões divergentes, fez a escolha certa para sua saúde, ressaltando a importância de cuidar do corpo e da mente.

"O tempo passa, o mundo gira, o mundo é uma bola!!!", escreveu Solange em uma de suas postagens no Instagram, refletindo sobre as mudanças ao longo dos anos. A cantora reforça a ideia de que a busca pelo bem-estar é um processo contínuo e pessoal, encorajando seus fãs a abraçarem as transformações positivas em suas vidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp