Entretenimento

Solteira, Bianca Andrade se irrita com pretendentes; saiba o motivo

Reprodução/Instagram
A influenciadora desabafou sobre os flertes que recebe no dia a dia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/08/2022, às 14h46   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Vivendo sua fase de solteira, após o fim de seu relacionamento com o youtuber Fred, Bianca Andrade vem enfrentando algumas dificuldades na hora de flertar. A influenciadora surpreendeu os seguidores ao fazer um desabafo sobre sua solteirice, na madrugada deste sábado (6).

“Nessa minha nova fase solteira estou percebendo uma coisa: as pessoas estão com as mesmas manias na hora de flertar. Sei lá, parece que fingem desinteresse pra ver se a gente acha interessante. Só que fica feio, porque estão todos fazendo igual. Tá uó, tenho paciência não”, reclamou ela.

“Isso aí é só na minha bolha ou será que entrou pro livrinho de regras de como flertar e eu tô desatualizada? Não que eu queira casar e ter filhos com alguém não, até porque isso eu já fiz, mas é que não tá dando pra ter uma conversa gostosinha com o povo. Vamos galera, contatinhos!”, completou ela.

Recentemente, a morena chegou a trocar alguns beijos com a humorista Gkay, durante a premiação do MTV Miaw. Bianca também chegou a ser apontada como affair de Murilo Dias, ex-participante do reality ‘Soltos em Floripa’.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp