Entretenimento

Solteira? Gabi Martins curte DVD de Léo Santana e revela status de relacionamento

Roberto Filho e Manuela Scarpa/Brazil News
A artista ainda comentou para quem vai sua torcida no BBB 24 e se voltaria a participar do reality show  |   Bnews - Divulgação Roberto Filho e Manuela Scarpa/Brazil News

Publicado em 23/03/2024, às 21h35 - Atualizado às 21h35   Com informações do editor Tiago Di Araújo*


FacebookTwitterWhatsApp

Cantora e ex-BBB, Gabi Martins curtiu, na noite deste sábado (23), a gravação do novo DVD do cantor Léo Santana, intitulado de ‘Léo & Elas’, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

“Ele é uma referência de artista, profissional, eu amo a Lore [Improta, mulher do cantor], toda a família dele, eu acompanho todo mundo e adoro dançar as músicas dele, tem uma energia, aquela energia da Bahia, eu me sinto um pouco baiana Acho que porque eu também morei um pouco na Bahia, né?”, disse a cantora.

Questionada pelo BNEWS se estava solteira, a artista disse que, no momento, prefere focar na música. “Eu estou bastante focada no meu profissional. Estou focada agora no meu DVD que eu vou produzir, e assim, eu não tô tendo muito tempo para isso, não. Mas eu estou mais focada no profissional mesmo”, explica.

A ex-BBB revelou ainda para quem vai sua torcida entre os participantes do Big Brother Brasil 24. “Minha torcida vai para o Davi, eu acho que ele é merecedor, acho que ele é um ótimo jogador. Acho que aconteceram algumas injustiças com ele na casa, então, sim, eu tô confiante que ele vai ser o ganhador”, avaliou.

A loira disse que é muito grata por ter participado do programa da Globo. “Entrei com um milhão de seguidores, saí com 4,6 milhões, e hoje eu tenho quase 14 milhões. Mas tudo foi uma construção, uma vitrine para que eu pudesse investir na minha música. Eu participei com vários artistas, João Gomes, Mari Fernandes, Matheus Icauã. Então, assim, eu sou muito grata ao Big Brother. Eu acho que ele mudou completamente a minha vida. E até hoje eu acolho muitos frutos. Eu tenho muito orgulho de ser Big Brother”. 

A artista, que formou casal quando participou do reality show, disse que se tivesse uma nova oportunidade, faria tudo diferente. “Eu voltaria porque eu acho que eu entrei com 23 anos, eu era muito imatura, hoje com certeza sou uma outra pessoa, a gente vai mudando a cada ano, e sim, eu entraria de novo e arriscaria novamente. Primeiro que eu prometo que eu não vou chorar dessa vez. Obrigada. Não faria casal. Não faria casal, de jeito nenhum. Morreria na carência, mas não faria casal”, disse aos risos.

O editor de Entretenimento do BNEWS, Tiago Di Araújo, viajou a convite da produção do cantor Leo Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp