Entretenimento

Soneca? Léo Santana e Lore Improta revelam situação inusitada durante relação sexual

Reprodução / Instagram @leosantana
Léo Santana e Lore Improta contam sobre stuação no dia em que a filha foi gerada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @leosantana
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 29/05/2023, às 10h37


FacebookTwitterWhatsApp

Sobre as intimidades, Leo Santana e Lore Improta não tem papas na língua. Durante entrevista no Podcast PodPah, o casal fez uma revelação inusitada sobre uma situação que aconteceu no dia em que a pequena Liz foi gerada.

Na ocasião, os dois estavam bêbados e enquanto se relacionavam aconteceu o inesperado. "Nós tivemos uma relação tribêbados, no ápice da pandemia, p da vida um com o outro, principalmente ela comigo porque eu tava tomando uma, ela queria dormir, eu digo 'não quero dormir agora, suba para dormir só'", começou o cantor.

Em seguida contou o que realmente aconteceu. “E aí ficou nesse embate, ela bêbada, eu também, subi e tal, deitei assim, ela conversando, e ela veio por cima, a gente dormiu no ato da situação, dormimos, acordamos, tipo assim... Engraçado que foi numa casa que a gente alugou, e a casa não tinha cortina, os quartos nenhum", continuou.

Eles ainda revelaram que ao acordar no dia seguinte, não sabiam o que tinha de fato acontecido. “Aí a pergunta era: 'a gente teve relação ontem, não teve, o que aconteceu?. Aí olhava assim [e dizia] acho que teve, não sei... Resumindo, fez as contas, foi naquele dia [que Lore engravidou da filha do casal Liz]", finalizaram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp