Entretenimento

Sthe Matos se desespera ao passar por sufoco em carro de aplicativo: 'Pulou em mim'

Reprodução / Instagram @sthefanematos
Ao encontrar animal selvagem em carro de aplicativo, Sthe Matos se desespera  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @sthefanematos
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 29/05/2023, às 10h06 - Atualizado às 10h08


FacebookTwitterWhatsApp

Sthe Matos deixou a web em choque após um relato assustador nas redes sociais, neste domingo (28). A influencer baiana passou por um sufoco enquanto abria a porta do carro de aplicativo e se deparou com uma cobra.

Em seu perfil oficial do Instagram, ela surgiu abalada e contou que chamou um carro de aplicativo para ir a um salão, quando a situação aconteceu.

“Rapaz, só acontece esse tipo de coisa comigo. Olha como eu estou, me tremendo. Vim fazer as sobrancelhas aqui em Narjara, peguei um Uber, porque meu carro está na concessionária. Quando chegou, que abri a porta, tinha uma cobra e ela pulou em cima de mim”, contou ela.

Ela ainda relatou que chegou a se machucar. “Eu estou desesperada aqui agora. Ainda estou em choque, sabia? Vi que ela é verde e veio com a cabeça para cima de mim. Abri e sai correndo, caí do carro, machuquei minha perna. Que loucura", completou.

Após o susto, a influencer brincou com a situação ao compartilhar um momento com o filho. “Mãe, você viu que eu achei uma cobra? Achou o que dela?”, perguntou ao pequeno Apolo, que respondeu elevando o fofurômetro: “Fofinha. Não era pra ficar com medo porque era fofinha”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp