Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 17/12/2024, às 17h02
O lançamento do filme "Karven, o Caçador" - spin-off do universo do Homem-Aranha - filme da produtora Sony Pictures e da Marvel Entretainment levantou uma discussão antiga entre os fãs do Universo Cinematográfico na Marvel: os direitos da franquia Homem-Aranha.
Acontece que, apesar de ser popularmente conhecido pelo seu destaque nos quadrinhos da Marvel, os direitos do herói pertencem a Sony. No entanto, a produtora estaria, supostamente, pensando em devolver os direitos à Marvel.
De acordo com o comunicador de cultura geek @MyTimeToShineH, conhecido por vazar informações de grandes produções, tendo mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, alegou que a Sony estaria interessada em fazer essa ponte e passar os direitos para a Marvel.
"Ouvi dizer que a Sony está considerando seriamente vender a propriedade intelectual do Homem-Aranha de volta para a Marvel", declarou o comunicador através de uma publicação no X (antigo Twitter), que agitou os fãs do filme.
A Sony adquiriu os diretores para os filmes da franquia antes do Universo Cinematográfico Marvel estar totalmente estabelecido. No enanto, a produtora vem colaborando com a Marvel Studios ao longo dos anos.
Confira:
I hear Sony is seriously considering selling the Spider-Man IP back to Marvel 👀 pic.twitter.com/dZIdXwu3oC
— MyTimeToShineHello (@MyTimeToShineH) December 15, 2024
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito