Entretenimento

Sophie Chartlotte chora ao vivo na Globo ao comentar morte de Gal Costa; veja vídeo

Imagem Sophie Chartlotte chora ao vivo na Globo ao comentar morte de Gal Costa; veja vídeo
A atriz Sophie Chartlotte vai viver a atriz nos cinemas com o filme 'Meu Nome é Gal'  |   Bnews - Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 10/11/2022, às 11h08


FacebookTwitterWhatsApp

Rosto de Gal Costa nos cinemas, com o filme 'Meu Nome é Gal', Sophie Charlotte não escondeu a emoção ao falar da morte da artista, aos 77 anos, nesta quarta-feira (9). Ao vivo, no programa Encontro, da TV Globo, desta quinta-feira (10), a atriz contou da homenagem à artista.

"Esse filme foi feito todo para ela, por ela, para ela ver, para ela curtir. Para o Brasil poder reverenciar e ver um pouquinho da vida [dela] que não está tão registrando em imagem, como segue depois de Índia. u amo demais a Gal, meu coração está assim como o de todos os brasileiros e fãs ao redor do mundo. Ela é imensa. Queria tanto que ela tivesse visto", disse emocionada.

@bnewsoficial Rosto de Gal Costa nos cinemas, com o filme 'Meu Nome é Gal', Sophie Charlotte não escondeu a emoção ao falar da morte da artista, aos 77 anos, nesta quarta-feira (9). Ao vivo, no programa Encontro, da TV Globo, desta quinta-feira (10), a atriz contou da homenagem à artista. #galcosta#sophiecharlotte#tiktoknotícias#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Meu Nome é Gal

O filme já foi todo gravado, mas só será lançado em março de 2023. A trama, de Dandara Ferreira e Lô Politi, retrata uma parte da trajetória de Gal Costa, quando aos 20 anos, decide se mudar para o Rio de Janeiro, onde encontra seus amigos da Bahia, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Dedé Gadelha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp