Entretenimento

Sthe Matos e Kevi Jonny desabafam sobre bombas no São João: "Não é motivo de comemoração"

Foto: Reprodução / Instagram
Sthe Matos e Kevi Jonny destacam a importância de celebrar com respeito e menos barulho, visando o bem-estar de todos  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 23/06/2026, às 23h58



Nesta terça-feira (23), a influenciadora Sthe Matos e o cantor Kevi Jonny realizaram um desabafo nas redes sociais sobre a queima de fogos durante as festividades de São João.

Em stories compartilhados no Instagram, Sthe e Kevi refletiram sobre o ocorrido. "Antes de soltar uma bomba, pense um pouco. A verdadeira festa é aquela que traz alegria para todos", declarou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
"Que o som da nossa celebração seja o da música, das risadas, dos encontros e das boas lembranças. Infelizmente, o barulho das bombas não é motivo de comemoração para muita gente. Crianças, idosos, pessoas com sensibilidade auditiva, pacientes em recuperação e inúmeros animais sofrem com cada explosão", comentou.

Sthe e Kevi destacaram o impacto das bombas. "Uma bomba dura apenas alguns segundos, mas o medo que ela causa em uma criança, o desespero de um animal ou o desconforto de alguém enfermo podem durar muito mais. Vamos celebrar com mais consciência, mais respeito e menos barulho. Espalhe alegria, não sustos. Ame o próximo", concluíram.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)