Entretenimento

Sthe Matos passa mal ao saber da morte de Rodrigo Amendoim

Montagem BNews//Reprodução/Instagram @sthefanematos//Reprodução/Instagram @rodrigo_amendoimm
Influenciadora Sthe Matos demonstrou tristeza ao saber da morte de Rodrigo Amendoim  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews//Reprodução/Instagram @sthefanematos//Reprodução/Instagram @rodrigo_amendoimm
Pedro Moraes

por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 29/10/2023, às 08h40 - Atualizado às 09h04


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora digital, Sthefane Matos, lamentou a morte de Rodrigo Amendoim, ocorrida na noite deste sábado (28). O corpo do também influencer foi encontrado dentro do apartamento dele, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Por meio das redes sociais, ela desabafou e destacou que passou mal ao saber da tragédia acontecida com “Mendo”, como também é conhecido o influenciador baiano. 

“A gente recebeu uma notícia tão triste agora. Eu tava no shopping com as meninas, que a gente foi resolver a situação do meu chip, e aí a gente viu a notícia sobre Mendo, um influenciador daqui de Salvador, que faleceu. Vei, na hora eu comecei a passar mal, eu sigo ele, a gente já se encontrou em alguns lugares assim, já conversou e tudo”, iniciou.

Sthe também demonstrou apoio à família da vítima e frisou que foi à casa de uma amiga após ver a informação.

“Meu Deus, que triste, eu me senti muito mal, chega eu vim aqui para a casa de Jéssica, e fiquei um tempinho aqui, vou para casa agora. Que Deus possa confortar o coração da família, dos amigos, que tristeza viu”, finalizou.

(Se você está enfrentando pensamentos suicidas busque ajuda imediatamente. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento voluntário e sigiloso através do número 188.)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp