Entretenimento

Streamer Casimiro é processado após pedir prisão de homem; entenda

Reprodução/YouTube
Casimiro virou alvo de processo após pedir prisão de homem enquanto assistia a um reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 05/10/2023, às 17h46 - Atualizado às 18h05   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O streamer Casimiro está sendo processado por um participante do reality show Supernanny, do SBT. Segundo Denilson Martins Jales, ele foi vítima “calúnias, injúrias e apelidação jocosa” após Cazé reagir ao conteúdo em live.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Denilson participou do programa com sua família em 2017. A atração, um dos maiores sucessos do canal de Silvio Santos, mostrava a pedagoga Cris Poli ensinando pais a impor disciplina nos filhos. Casimiro teria reagido ao conteúdo em 2021.

No processo, Denilson aponta que os comentários difamatórios aconteceram após ele e a esposa contarem que foram pais "muito cedo", com 22 e com 15, respectivamente. 

“Cadeia, cadeia no vagabundo”, teria dito Casimiro. “Ela teria que ser uma adolescente normal, não engravidar de um ‘galalau'”, completou o streamer, ainda segundo o colunista.

O homem pede R$ 51,5 mil de indenização, alegando que o influenciador teria insinuado um possível “estupro de vulnerável” na relação com a mulher.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp