Entretenimento

Sucesso no OnlyFans, modelo revela que está há dois anos sem fazer sexo; saiba o motivo

Ilustrativa/ Pixabay
A modelo afirmou que não consegue mais fazer sexo como gostaria  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 09/10/2023, às 09h13   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida por produzir conteúdos adultos para o OnlyFans, Amber Johanssen revelou que está há dois anos sem ter relações sexuais. Em entrevista ao ‘Daily Star’, a modelo sueca afirmou que acredita que os homens têm medo de chegar até ela.

“Não saio nem faço sexo há dois anos. Não sou adepta do celibato, simplesmente não tenho opção. Nenhum cara fica à vontade comigo. Sinto muita vontade de transar, o desejo é forte… Então eu me masturbo diariamente”, disse ela, que conquista em média R$ 80 mil por mês.

A morena ainda contou que a venda de fotos sensuais deve estar intimidando os pretendentes. “Criar conteúdo +18 está atrapalhando minha vida amorosa e sexual. Os homens parecem ter medo de ficar comigo. A última vez que marquei um encontro, o cara desmarcou no último minuto. Acho que ele ficou intimidado por causa da minha beleza e por eu ser independente financeiramente”, explicou.

“Eu tentei aplicativos de namoro, mas os caras acham que é uma conta falsa, que eu não existo. Um outro disse que assinava meu OnlyFans, e aí fica esquisito. A maioria não quer saber quem eu sou, quer apenas transar. Quero ficar com alguém que seja inteligente, que tenha bons modos, que não queira do mais barato”, contou.

“Os suecos não cortejam, eles querem dividir a conta até no primeiro encontro. Não me importo de ter que pagar, mas é o jogo, o romance. Não dá. Eu namorava muito, muito mesmo, minha vida sexual era muito melhor do que agora”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp