Entretenimento

Suíte de motel para swing permite interação com quarto ao lado; saiba como funciona

Getty Images
Com um painel de comunicador, microfone e persiana interativa, os casais dos dois espaços conseguem aproveitar como se estivessem em um só quarto  |   Bnews - Divulgação Getty Images

Publicado em 02/02/2023, às 19h21   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

É simpatizante das práticas de swing, mas não gosta dos clubes fetichistas onde há muita gente? Com objetivo de fomentar a troca de casais de maneira mais discreta, existe uma suíte de motel que foi projetada especialmente para a interação com o quarto ao lado. Os recursos possibilitam que os casais se comuniquem. Com um painel de comunicador, microfone e persiana interativa, os casais dos dois quartos conseguem aproveitar como se estivessem em um só.

Batizada de swing, a suíte que são dois quartos independentes e interligados pelo painel – conta ainda com pole dance, teto solar e hidromassagem. A proposta foi atender casais que querem se aventurar no swing mas preferem que o primeiro contato seja algo mais sutil.

“Alguns casais podem ir com a intenção de participar de um swing, mas acabam desistindo na hora que chegam ao local, ou então querem um tempo a sós antes de iniciarem o contato com o casal ao lado, por isso é importante a interação entre as suítes ser opcional”, afirma o empresário Robson Marinho, à frente do motel paulistano Quo, no qual a suíte pode ser encontrada. Para viver a experiência, o valor a ser desembolsado por um período de três horas em um sábado é, aproximadamente, R$ 308.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp