Entretenimento

Suposta amante de Casemiro faz revelações polêmicas: 'Mandava dinheiro pra mim'; assista

Reprodução/YouTube/ Instagram
Mulher apontada como amante de Casemiro deu detalhes de como ela e o jogador se conheceram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 26/06/2023, às 15h18


FacebookTwitterWhatsApp

Entrevistada pelo Spotbuzz, Synttia Ramos contou detalhes sobre sua suposta relação com o jogador Casemiro. Nesta segunda-feira (26), ela disse como começou o caso com o atleta e relembrou como os dois se conheceram.


"A gente se conheceu em 2016. Começamos a conversar pelo 'Insta messenger'. Nesse tempo, eu não entendia nada de futebol e trabalhava numa loja de chocolates", contou. Em setembro de 2016, em Manaus, em um amistoso da Seleção a gente se viu pela primeira vez", disse. 


Synttia ainda garantiu que não sabia que ele era casado até que a relação já estivesse séria. "Eu nem sabia quem era ele, a gente nunca falou muito sobre o casamento dele", explica " Eu já tinha ido pra Madrid em 2017. Em janeiro, fui pra lá e quando voltei, já estava apaixonada. Foi nessa época que eu fui pesquisar a vida dele mais a fundo", explicou.


"Descobri que ele era casado, mas nunca falei nada com ele e ele nunca falou nada sobre. A única vez que falei sobre o assunto foi no print que causou a maior repercussão", relembra. "Ele tinha muito ciúme, fiquei um ano sem sair. Ia do trabalho pra academia e da academia pra casa. Só que depois, eu era solteira, né?", disparou ela.


A modelo disse acreditar que a esposa do jogador, Anna Mariana, sabia do affair: "A pessoa sabe o marido que tem em casa. Eu acho que ela devia imaginar. Quando eu estava em Madrid, ele sempre ia me ver depois do treino e também na parte da noite".


"Foi quando eu engravidei. Aí não deu mais. A gente voltou a se falar depois que eu perdi o bebê. Não foi mais a mesma coisa", conta, sobre o fim da relação. Ela ainda revela que a mãe do atleta sabia do romance: "Era através da mãe que ele enviava dinheiro para mim, a dona Magda".


Casemiro é casado há nove anos e pai de duas crianças. No início de junho, prints de conversas do jogador com Synttia foram vazados na web. Segundo a modelo, os dois viveram um romance por cinco anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp