Entretenimento

Viúva de ex-apresentador da Globo raspa cabeça em meio à luta contra o câncer; veja vídeo

Reprodução / Instagram @susananaspolini
Ela compartilhou vídeo nas redes sociais relatando atitude definitiva após fazer a quimioterapia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @susananaspolini

Publicado em 19/08/2022, às 09h54   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista da Globo, Susana Naspolini, 49, está na quinta luta contra o câncer. Ela surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, raspando o cabelo com a ajuda da filha Júlia, fruto do casamento com o apresentador esportivo Maurício Torres, que faleceu em 2014.

Susana, que trata um tumor no osso da bacia, vem compartilhando vários momentos nas redes sociais, mostrando o quanto a quimioterapia danificou o cabelo. Os fios ficaram muito ralos e apenar de ter feito um tratamento com uma touca gelada para evitar queda, não teve resultado significante.

"Contei para vocês que de ontem para hoje o cabelo caiu muito mais, está muito ralinho, principalmente aqui atrás. Tem muito buraco, está muito ralo. É um cabelo que não dá para sair na rua, não me sinto confortável. Então, resolvi raspar porque está caindo muito. Estou a postos com maquininha, com toalhinha e vou, primeiro, cortar o cabelo", relatou ela no vídeo.

O sorriso da jornalista durante o vídeo encanta e inspira, pois apesar de muito emocionadas, ela e a filha permanecem felizes. “Estranho, mas necessário. Ninguém quer raspar o cabelo, mas isso não é o que importa. Obrigada pela torcida, vamos continuar rezando que vamos chegar lá", finalizou Naspolini.

Suzana foi casada com Maurício Torres, que morreu em 2014, aos 43 anos. Torres teve uma infecção e faleceu no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp