Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 07/08/2025, às 18h16
O suspeito de tentar matar a atriz Lyu Árisson a pauladas foi preso nesta quinta-feira (7). A vítima denunciou a agressão por meio das redes sociais e agradeceu o apoio dos profissionais que cuidaram dela no período em que esteve hospitalizada.
De acordo com o relato de Lyu, a situação aconteceu no fim do mês passado e ela passou alguns dias internada no Hospital Municipal de Simões Filho, sendo transferida para o Hospital ortopédico da Bahia posteriormente.
O ex-companheiro dela não estava aceitando o fim da relação e a agrediu enquanto ela dormia na casa em que viviam.
"Fui agredida a pauladas por um ex-namorado meu que não queria que eu terminasse o namoro. Quase que ele me mata, estou com três pinos no braço, pauladas pelo corpo inteiro", relatou.
A famosa revelou que só apareceu agora nas redes sociais para contar do episódio porque estava esperando que os hematomas melhorassem, uma vez que ficou irreconhecível após as agressões.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem foi preso durante o cumprimento da operação Shamar, que fez parte das ações do "Dia D" de combate à violência contra a mulher.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível