Entretenimento

Sylvester Stallone faz revelação chocante sobre abuso na infância; veja detalhes

Reprodução / Instagram @officialslystallone
Sylvester Stallone estreou documentário nesta sexta-feira (03), na Netflix  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @officialslystallone
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 04/11/2023, às 08h56


FacebookTwitterWhatsApp

O documentário “Sly”, estrou na Netflix nesta sexta-feira (03), retratando a história do astro do filme Rambo, Sylvester Stallone. Na exibição, o ator relembrou sua infância e ao lado do irmão Frank Jr., ele revelou que os dois eram abusados pelos pais.

Segundo o relato do astro do cinema, a violência sofrida por eles era desde surras com escovas de cabelo até a uma tentativa de enforcamento por parte de seu pai. Um dos casos lembrados por ele aconteceu quando ele tinha 13 anos e praticava polo.

“Eu puxei o cavalo para me preparar para outro lançamento, e ele saiu da arquibancada, me agarrou pelo pescoço, me jogou no chão, pegou o cavalo e saiu do campo. E eu deitei lá e disse: 'Nunca mais quero ver um cavalo em toda a minha vida'", relembrou o ator.

Após relembrar ações violentas por parte da mãe, que segundo eles “era muito hábil com a escova de cabelo velha e a escova de banho, e tinha unhas compridas que nunca quebravam”, Stallone falou sobre o reflexo das dores da infância na fase adulta. “Eu sei que recebi um certo tipo de ferocidade do meu pai, sem dúvida", relatou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp