Entretenimento

Key Alves é acusada de calote por influencer famoso; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Influenciador que acusa Key Alves também já participou de um reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 09/05/2023, às 15h06


FacebookTwitterWhatsApp

No olho do furacão desde que saiu do BBB 23, Key Alves se envolveu em mais uma polêmica nesta terã-feira (09). Dessa vez, a ex-sister foi acusada de dar calote no influencer Matheus Yurley, que já participou do reality Power Couple, da Record, de onde saiu vencedor.


Todo o burburinho começou após o influenciador comentar uma publicação que informava a saída de Key Alves da agência de Rezende. No post, o participante do reality comentou que ela sumiu com o dinheiro de uma publicidade sem nem ter feito o trabalho. 


No entanto, a acusação do ex-reality dividiu a web: “E vem o santo de Taubaté. Traiu a mulher, depois quis passar de santinho na internet, e agora quer vim pra internet. Se ela não cumpriu com os dela, porque não expôs ela na época? Mas como tá apagadinho na ‘mídia’, aí se ressuscita de alguma forma”, detonou um. 


“Para isso existe a Justiça. Esse povo tem que parar de expor sua vida na internet, está com problemas se resolvam no particular, a sociedade não precisa saber, deixa a Key Alves viver a vida dela, todo mundo querendo mídia em cima dela. Só dá Key nas redes, calma e posturada”, disse outra. Segundo o site Contigo!, a assessoria da ex-atleta foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o assunto.

calote

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp