Entretenimento

Taís Araújo abre o jogo sobre término com Lázaro Ramos; saiba o motivo

Reprodução/Instagram

A atriz comentou sobre as dificuldades no casamento

Publicado em 03/08/2022, às 12h28    Reprodução/Instagram    Redação Bnews

Sem papas na língua, Taís Araújo abriu o jogo sobre as dificuldades de seu casamento com Lázaro Ramos. Em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, a atriz relembrou o término do casal em 2006 e afirmou que se pergunta todos os dias  sobre a motivação de estar com o artista há 18 anos.

“A responsabilidade existe. O tempo inteiro eu boto meu casamento à prova no sentido de me perguntar 'a gente está aqui porque se ama ou porque tem uma expectativa gigante das pessoas para que isso dê certo?'. O tempo inteiro eu me pergunto isso”, contou.

“Estou aqui porque eu amo esse homem, porque faz muito sentido, porque não me imagino vivendo sem ele. Hoje eu não me imagino, pode ser que daqui a pouco eu me imagine, mas hoje não. Hoje meu casamento faz todo sentido, estar com ele, planejar e transar com ele faz todo sentido”, completou.

A artista, que chegou a alertar Giovanna Ewbank sobre o racismo sofrido pelos filhos, ainda comentou sobre o período de separação. “A separação eu acho que teve uma imaturidade nossa. Porque a gente casou e logo depois fomos trabalhar juntos em ‘Cobras e Lagartos’. Aí a separação veio depois daí. Não foi legal trabalhar junto, olha como a vida é”, disse.

“Eu quis separar e aí achei que tava ruim. E eu casei muito nova, com 25 anos, gente. E olha que eu tenho um casamento de 18 anos super feliz. Mas, p****, para que casar tão nova? Podia ter dado mais por aí”, brincou ela.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre