Entretenimento

Taís Araújo elogia escolha de Salvador como sede do Festival Liberatum: "importante que comece aqui"

Joilson Cesar / BNews
A atriz participou de uma mesa do Festival Liberatum, com Viola Davis, nesta sexta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 03/11/2023, às 17h36


FacebookTwitterWhatsApp

Taís Araújo foi uma das personalidades que marcaram presença no Festival Liberatum, em Salvador, nesta sexta-feira (3). A atriz participou de uma mesa de discussão, com a participação de Viola Davis, Melanie Clark e Julius Tennon, para celebrar a negritude.

Em entrevista à imprensa, a esposa de Lázaro Ramos destacou a importância do evento ser realizado na capital baiana. “É importante que comece aqui [em Salvador] e que passe para o Brasil inteiro, e quem sabe para o mundo as ideias que vão ser colocadas aqui hoje. Além do que você falar que tem uma convenção ou um encontro em Salvador, eu acho que fica muito mais atrativo. Acho que todo mundo quer vir para Salvador. Você vem para Salvador, conhece Salvador, e ainda discute as coisas, é maravilhoso".

Taís afirmou que a Bahia se destaca como polo cultural para todo mundo. "Uma cidade como essa que é tão hospitaleira, que é tão linda, sou suspeita pra falar porque não casei com baiano por acaso. Acho que é muito atrativo ser aqui também, não só pela beleza, mas porque a Bahia, como um todo, é um polo cultural muito importante para o Brasil”, arfimou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp