Entretenimento

"Tanta dor e decepção", declara Preta Gil ao relembrar fim do casamento

Reprodução / Instagram
Fim do casamento de Preta Gil foi divulgado no mês passado em meio aos boatos de traição  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 31/05/2023, às 09h03


FacebookTwitterWhatsApp

Retomando as atividades aos poucos, desde que iniciou o tratamento contra o câncer no intestino, Preta Gil tem aparecido com mais frequência nas redes sociais. Na web, a cantora tem atualizado os fãs e seguidores sobre o estado de saúde e o andamento dos procedimentos para cura da doença.

No entanto, nesta terça-feira (30), a filha de Gilberto Gil decidiu abrir o coração pelas últimas emoções vividas no âmbito pessoal. Ela terminou o casamento com Rodrigo Godoy, no mês passado, em meio a boatos de traição do ex-marido com a própria estilista.

Em seu perfil no Twitter, Preta aconselhou aos internautas para valorizar cada momento de felicidade da vida. "Depois de tudo que passei, com tanta dor e decepção, o sentimento de urgência é cada dia mais pulsante! Então vivam também o hoje, o agora!", escreveu na publicação.

Na semana passada, a artista já tinha falado sobre o fim do casamento ao confirmar que tinha sido traída. “A dor da decepção da traição não pode me paralisar! Dia após dia eu me reconecto com a minha essência e volto a sorrir”, disse aos seguidores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp