Entretenimento

Tatá Werneck compartilha mensagem de aniversário para filha; assista

Reprodução / Instagram
Tatá postou vídeo ao lado de Clara Maria para comemorar aniversário da filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 23/10/2023, às 20h20


FacebookTwitterWhatsApp

Em celebração aos 4 anos de Clara Maria, Tatá Werneck compartilhou uma mensagem de aniversário adorável para a filha em uma publicação do Instagram, nesta segunda-feira (23).


A comediante compartilhou um vídeo em que ela e Clara usavam roupas iguais, e publicou uma mensagem em homenagem a menina. “Hoje é aniversário da Menina que me fez mulher. Você mesma me disse: ‘mamãe, do meu lado você vira criança’. Do seu lado eu tenho vontade de me ajoelhar pra agradecer a Deus a BENÇÃO de ter uma filha como você. Eu te amo muito”, iniciou a jornalista.


“Deus é BENÇÃO de ter uma filha como você. Eu te amo muito. Você é meu grude, meu amor maior. Daqui a 3 anos vou poder usar seus sapatos e mamãe vai poder te ensinar sobre lei do retorno das maquiagens. Te amo, minha bebê. Minha vida. Minha deusa. Acordei hoje 1 da manhã e ficamos desde então acordadas conversando. Até que enfim um papo sincero”, declarou Tata.


Nos comentários da publicação, os internautas parabenizaram a pequenina. “Ela já tá quase do seu tamanho, Tatá”, “Que fofura, genteeee. Tudo de melhor pra Clarinha” e “Feliz aniversário, Cacá, muita saúde, prosperidade, alegria, amor e bênçãos infinitas na sua vidaaa. Te amamos, pequenininha! Parabéns”, declararam os usuários.


Clara é a primeira filha de Tata Werneck com o ator Rafa Vitti. O casal está junto há 7 anos e em suas redes sociais compartilham registros da pequena Maria, que conquistam os internautas e fãs do relacionamento dos dois.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp