Entretenimento

Tatá Werneck é criticada e rebate seguidora: 'Você é idiota?'

Reprodução/Instagram @tatawerneck
Seguidora criticou maternidade de Tatá Werneck, que não deixou barato  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @tatawerneck

Publicado em 09/07/2023, às 15h31 - Atualizado às 17h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Tatá Werneck se irritou na internet após ter sua maternidade criticada por uma seguidora. A confusão começou quando Rafa Vitti foi flagrado por um paparazzi na companhia da filha. A mulher desconhecida aproveitou a imagem para enaltecer o pai e desmerecer a mãe. "Ele é a mãe da relação", escreveu a hater.

Irritada, Tatá, que está no ar com Terra e Paixão, da Globo, deu uma resposta direta para a internauta. "Menina, você é idiota? Como uma mulher pronuncia algo desse tipo em 2023? Quer lutar contra você mesma? Eu estou trabalhando, c*ralho! Isso não me faz menos mãe", ressaltou.

Tatá Werneck

O comentário foi feito em um perfil de fofocas nas redes sociais. Diversos admiradores da atriz saíram em defesa dela.

"Agora pronto. Uma mãe não pode trabalhar e deixar o pai ser responsável pela filha? Pelo amor de Deus. Que povo mais idiota", escreveu uma. "Normalizaram tanto homens serem completamente inúteis na criação dos filhos que, quando um pai é presente, ficam chocados e acham que ele tá fazendo um favor ou sendo explorado", disse outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp