Entretenimento

Tati Zaqui posta carta aberta após confusão com Thomaz Costa: “Tentaram banalizar a minha dor”

Reprodução/Instagram
Tati Zaqui fez um relato sobre os últimos meses ao lado do ator  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/05/2023, às 19h56   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Tati Zaqui falou pela primeira vez sobre a denúncia de agressão que fez contra Thomaz Costa. A cantora publicou uma carta aberta nesta sexta-feira (26), relatando os momentos de terror que enfrentou nos últimos meses ao lado do ator, que conheceu durante a participação deles em ‘A Fazenda’. 

“Tentaram me calar. Tentaram me diminuir, difamar, menosprezar. Tentaram banalizar a minha dor, me descaracterizar e invalidar como mulher. Riram do meu sofrimento. Caçoaram daquilo que era sagrado pra mim. Tentaram me afastar dos meus amigos, trabalho, amizades, família… até dos meus bichos, que tanto amo. Machucaram meu corpo, massacraram meu coração e perdi completamente a minha paz. Me desconstruíram por completo num processo lento e que parecia não ter fim”, escreveu.

“Não sentia mais prazer em estar nos palcos ou no estúdio gravando. Declinei trabalhos e compromissos. Não sentia mais vontade de viver e só queria que tudo terminasse logo, como num passe de mágica. Dia após dia vi minha vida mudar e no fundo eu só queria ser feliz. Queria construir a minha família, ter filhos. Acreditei que isso fosse possível e insisti na minha dor diária, achando não ser merecedora de muitas coisas. A felicidade era só uma delas. Me culpava e hoje isso me dói”, afirmou.

A artista ainda rebateu as acusações de que estava fazendo tudo por marketing. “Cheguei ao ponto de não ser mais eu mesma. Não me reconhecia no espelho, nas atitudes que me submetia. A vergonha continuava a me atormentar, já não tinha amigos e usei as redes sociais algumas vezes pedindo socorro. Marketing? Não! Cada segundo daquele espetáculo diversas vezes reprisado na internet, com o mesmo enredo e novos fatos, foi verdade. Talvez, expondo tudo, uma mudança acontecesse, um milagre. Mas, minha ajuda não viria do céu, ela dependia unicamente de mim. Eu precisava dizer não! E eu tentei por inúmeras vezes!”, disse.

“[...] Estou em pedaços que a todo momento tento juntar. Não queiram estar no meu lugar. Aqui, onde me encontro, está difícil, está insuportável. O abuso psicológico é uma teia. Quanto mais você tenta sair, mais está preso a ela. O abuso emocional te invalida por completo, te anula ao ponto em que você passa a não ser mais nada. A agressão física marca o seu corpo, mas dilacera o seu coração”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp